Rinobioplastia

   Uma solução, muito pouco traumática, para problemas que antigamente precisavam passar pelo bloco cirúrgico, esta técnica modernamente é realizada através da aplicação de substâncias nos tecidos logo abaixo da pele ou próximo aos músculos e ossos. Isto nos permite a solução de problemas que em outras datas necessitavam de procedimentos cirúrgicos muitos até c/ anestesia geral. 

Prótese de Mama

As próteses mamárias são hoje, talvez, a cirurgia mais realizada no nosso meio. Isto se deve a busca do equilíbrio da mama com as demais partes do corpo da nossa população feminina. 

Procedimento de caráter ambulatorial, demora menos de uma hora e é feito sob anestesia local ou bloqueio peridural. Já nos primeiros dias é possível perceber a satisfação da paciente. 

O resultado final demora de 6 a 8 meses, conforme características individuais. As vias de acesso, o local de colocação e o tipo de prótese (perfil , forma e composição) devem ser escolhidos conforme o consenso e bom senso entre cirurgião e paciente.  

Medicina Estética

A cirurgia plástica se desenvolve sob duas facetas: a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética. A cirurgia plástica reparadora tem como objetivo corrigir lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos. É considerada tão necessária quanto qualquer outra intervenção cirúrgica. Já a cirurgia plástica estética é aquela realizada pelo paciente com o objetivo de realizar melhoras na sua aparência. A pessoa quando se submete a tal intervenção cirúrgica não a faz com intenção ou propósito de obter alguma melhora em seu estado de saúde, mas sim para melhorar algum aspecto físico que não lhe agrada, ou seja, corrigir uma deformidade que ela possui desde o nascimento, por exemplo, como uma orelha proeminente, ou uma mama flácida que pode lhe dificultar um relacionamento afetivo. Situações que não lhe causam prejuízo da ordem funcional, mas sim de ordem psicológica. Atualmente, as duas cirurgias plásticas estéticas mais realizadas no Brasil são a lipoaspiração e o implante de prótese de silicone nos seios.

Pálpebra

 

 

Esta cirurgia tem como objetivos a retirada do excesso de pele e bolsas gordurosas nas pálpebras superiores e   inferiores.É realizada com anestesia local , ambulatorial e da ao paciente um aspecto de “descansado” no pós-operarório retirando o aspecto de um olhar pesado. Também causa um aspecto de rejuvenescimento, principalmente quando associado a elevação da cauda do supercílio.

Bookmaker with best odds http://wbetting.co.uk review site.